Qualidade no que é essencial para você.

Floratta

Floratta

O primeiro empreendimento entregue da Caetano,
um sucesso absoluto de vendas.

Ver empreendimento

Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos

A Caetano é uma empresa focada no trabalho sério e eficaz, com comprometimento em todos os projetos e foco no crescimento direcionado e equilibrado. Nosso dia a dia é pautado por metas, busca de resultados efetivos, estudos, aperfeiçoamento e melhoria do relacionamento com nossos clientes e parceiros em cada novo empreendimento. Nossa equipe trabalha com extrema dedicação para superar todas as expectativas do mercado. Entendemos que crescimento é se superar a cada dia, fazer o melhor hoje para aprimorar o amanhã em um ciclo constante de desenvolvimento. Nossa empresa conta com uma estrutura sólida, uma equipe de profissionais diferenciados em todas as áreas, aplicando em todos os projetos conceitos inovadores que refletem de maneira incrível na qualidade final dos produtos finais. Entregamos aos nossos clientes projetos consolidados que geram satisfação e superam todas as expectativas.

Conteudos

Sustentabilidade

Sustentabilidade

Todos os projetos da Caetano passam por um estudo detalhado de sustentabilidade, no dia a dia da empresa esse conceito é colocado em prática em cada ação realizada. Crescer com equilíbrio e total respeito ao meio ambiente é nossa diretriz máxima.

Nossa cultura

Nossa cultura

Uma empresa é composta essencialmente por pessoas, e estas são elementos fundamentais para nós. A cultura organizacional da Caetano está associada aos valores que regem nossas ações e comportamentos para que assim sejam alcançados bons resultados.

Saiba mais
Capacitação e desenvolvimento

Capacitação e desenvolvimento

Para garantir a satisfação de nossos clientes, otimização de nossos processos/resultados e atender as exigências mercadológicas, a CAETANO investe permanentemente em treinamento e capacitação profissional e pessoal de seus colaboradores.

Programa 5S

Programa 5S

O programa 5S visa conscientizar a todos da importância da qualidade no ambiente de trabalho. Trata-se de uma filosofia, de uma cultura que necessita contar com o comprometimento e participação das equipes de trabalho para gerar os resultados esperados, ambientes limpos, organizados e bem estar proporcionando condições para uma maior produtividade.

Saiba mais

Quer saber mais?

Se interessou pelo empreendimento? Então deixe seus dados para que um de nossos consultores entre em contato.

Fale conosco

funcionario

Siga a Caetano nas redes sociais

E-mail

Endereço

Av. Getúlio Vargas, 22-25, Sala 1210, Torre 01, Ed. Prime Square, Jd. Europa