Válvulas de Controle

Válvulas de Controle



Descrição                                  

As Válvulas de Controle Saint-Gobain Canalização são auto-operadas hidraulicamente através de um atuador tipo diafragma, montado em um corpo tipo globo.

A Série E2001 completa consiste de válvulas para aplicações diversas, derivadas de uma combinação dos modelos básicos, com um ou mais dispositivos de controle ou acessórios. Em outras palavras, a válvula básica não muda e somente os circuitos externos de controle são alterados para operarem a válvula principal de acordo com a função desejada.

A válvula básica pode ser operada por um sistema de controle com pilotos de 2 ou 3 vias.

Pela combinação da válvula básica com os circuitos de controle apropriados, diferentes modelos de válvulas são obtidos, exemplos: válvulas com controle remoto elétrico, válvulas redutoras de pressão, sustentadoras de pressão, alívio, antecipadoras de ondas, controladoras de bomba, controle de nível de reservatórios apoiados ou elevados, retenção, controladoras de vazão, etc. Estes modelos abrangem todas as áreas de aplicação em saneamento, indústria e irrigação.

Linha completa de válvulas e acessórios para o saneamento, com destaque para as novas válvulas de gaveta com cunha de borracha tipo Euro 20 e a moderna gama de peças de Intervenção e Montagem (Junta de Desmontagem, Ultralink e Ultraquick).


Voltar